domingo, 4 de setembro de 2011

AUTOR DO CLUBE DE AUTORES DÁ ENBTREVISTA SOBRE AUTOPUBLICAÇÃO E AUTOPROMOÇÃO

 

Um dos temas que mais “move” autores independentes envolve justamente o esforço de divulgação. Como, afinal, construir uma carreira literária com as próprias mãos, utilizando as ferramentas disponíveis a todos (incluindo desde redes sociais até o próprio Clube de Autores) para atingir a esta meta?
Se, por um lado, o mero ato de publicar não garante sucesso a ninguém em lugar nenhum do mundo, é fato também que casos de autores independentes bem sucedidos tem surgido como nunca antes, comprovando que a consolidação de uma carreira literária jamais esteve tão viável quanto nos nossos tempos.
Nessa lista de autores independentes de sucesso, destaca-se também Rodrigo Capella – um dos primeiros daqui do Clube e que tem muitos títulos publicados nas mais diversas modalidades que o mercado oferece.
Recentemente, ele deu uma entrevista para o Na Ponta do Lápis, um dos blogs mais interessantes voltados para o escritor independente. O assunto? Autopublicação e autopromoção.
Vale a pena conferir! Para tanto, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.napontadoslapis.com.br/2011/08/publicacao-independente-e-autopromocao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...