terça-feira, 3 de abril de 2012

Lista de mais vendidos da semana de 19/03/12 a 25/03/12

De olho na lista: livros juvenis em destaque

Séries da Rocco e da Record ganham posições entre os mais vendidos; no mês, Sextante é líder com 23 títulos
Na lista geral de mais vendidos da semana, destacaram-se Irmandade, (Galera Record), da série Assassin´s creed, que estreou  num honroso 14° lugar, e a série juvenil Jogos vorazes (Rocco), que alcançou o 4° lugar com o primeiro título da trilogia e, com o volume Em chamas, o 12°. Para completar, o box da saga apareceu em 18°. Esses três também foram exatamente os primeiros colocados na lista infantojuvenil.

O melhor de mim, primeiro título de Nicholas Sparks publicado pela Arqueiro, da Sextante,  deixou para traz O x da questão (Primeira Pessoa), alcançando o primeiro lugar da lista geral, com uma diferença de apenas 72 livros.

Em ficção, os dois livros da série Assassin´s creed, Irmandade e Renascença, ficaram nas 6ª e 11ª colocações, vendendo juntos 2.416 livros.

Nietzsche para estressados (Sextante) voltou ao posto de número 1 na lista de autoajuda, deixando Ágape (Globo Livros) em segundo lugar.



Na lista mensal de março, a Sextante fechou em primeiro lugar entre as editoras, com 23 livros, dez a mais do que a segunda colocada, Record, seguida pela Intrínseca, com 11, e Ediouro, com nove.

Apesar do segundo lugar na lista semanal, o livro de Eike Batista manteve a primeira colocação na lista de março com 23.650 livros vendidos, seguido do É tudo tão simples (Agir), com 23.086, e Ágape, com 13.486.

Veja abaixo os 10 primeiros colocados na Lista Geral






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...