terça-feira, 14 de agosto de 2012

Terra sem Lei - resenhas de blog´s parceiros



Um dos grandes baratos de ser escritor e publicar uma obra literária é o contato e o conhecimento de novas pessoas, proporcionando o compartilhamento de informações sobre o seu trabalho, processo esse que acaba sendo acelerado pela web através de blog´s e redes sociais.

Um excelente forma de avaliar a qualidade de uma obra literária é através de resenhas, as quais mostram a opinião dos leitores resenhistas de forma individualizada, bem como a opinião dos diversos leitores e blogueiros que fazem parte da esfera literária.

Confiram a seguir as resenhas que os Blog´s parceiros do Literatura Sobral fizeram do livro "Terra sem Lei"

As resenhas dos blog´s Mix Literário e Foolish Happy foram feitas na modalidade premiada, ou seja, as mesmas promoveram um sorteio de um exemplar autografado do livro, com envio do mesmo feito pessoalmente pelo autor para o vencedor do sorteio.

O sucesso dos sorteios e os comentários, críticas e sugestões, me deixaram bastante feliz, pois mostraram que o trabalho tem qualidade e valeu a pena o esforço, sendo muito elogiado por leitores e pelos resenhistas.

Isso mostra o quanto a web favorece e facilita a divulgação de trabalhos de artistas desconhecidos do público, o que só faz estimular novas empreitadas.

Luis Boto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...