quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Thalita Rebouças recebe público teen para bate-papo durante a X Bienal Internacional do Livro do Ceará

 

 
 
A X Bienal Internacional do Livro do Ceará receberá nesta quinta-feira (15) uma das atrações mais esperadas pelo público jovem. Thalita Rebouças – escritora teen com 12 anos de carreira, mais de um milhão de exemplares vendidos, 13 livros publicados e sucesso fora do Brasil – bate um papo com os leitores e lança o livro “Ela disse, Ele disse”, às 14 horas, no Auditório Moacir Jurema.
 
Famosa principalmente entre o público adolescente, a autora ficou conhecida por abordar em seus livros assuntos do cotidiano dos jovens de forma leve e bem humorada. Desde a sua primeira Bienal, no Rio de Janeiro, quando distribuiu pirulitos, vestida de palhaça, para chamar a atenção dos visitantes, muita coisa mudou.


Hoje em dia, a presença dela costuma causar rebuliço nos eventos, devido ao enorme número de pessoas interessadas em conhecê-la. E em meio a palestras, participação em feiras e muitos outros compromissos, a autora já se prepara para conferir as versões cinematográficas de “Uma fada veio me visitar”, “Tudo por um namorado” e “Ela disse, ele disse”.
 
Toda a programação da Bienal do Livro é gratuita e inclui venda de livros, palestras, bate papos, lançamentos, programação infantil e shows. O evento segue até o dia 18 de novembro, sempre das 9 às 22 horas, no Centro de Eventos do Ceará.
 
Fonte: Site da Bienal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...