segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Livro traz história de suspense envolvendo serial killer

 
 
 
Suspense, tensão e muita intensidade são os principais elementos que norteiam o livro 72 horas para morrer, de Ricardo Ragazzo.

Na obra, o ator retrata o cotidiano de uma cidade pacata, na qual um delegado vê sua vida se tornar um inferno, à medida que diversas pessoas próximas a ele começam a ser friamente assassinadas.

Como parte de uma terrível vingança, o serial killer coloca a filha do delegado como a sua próxima vítima, até que ele decide fazer algo para evitar esse desfecho tão cruel.

“Pessoas vivem e se conectam por meio de suas emoções. Nesse sentido, 72 Horas para morrer funciona como uma montanha russa de emoções. Cada página é criada para aumentar o grau de tensão como um carrinho que nos leva lentamente para o alto, trazendo aquele constante frio na barriga por imaginar o que se espera ao final: a emoção da descida", afirma o autor.

Ricardo diz ter se baseado no conceito de storytelling que consiste em sete princípios (ouvir, aprender, descobrir, explorar, criar, comunicar e encantar), para obter uma narrativa forte e envolvente capaz de prender a atenção dos leitores.
 
Fonte: Cultura News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...