quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blog Concursos Literários é laureado pelo Júri Popular com o prêmio Top Blog


Concursos Literários


 
O projeto, criado em 2011, busca fomentar a escrita ampliando o acesso a editais de premiações literárias realizadas em todo o Brasil

Em maio de 2011, quando resolveu criar o blog para suprir uma lacuna entre a quantidade de premiações literárias realizadas no país e a quantidade de editais que podiam ser encontrados nas principais redes sociais e sites especializados, o escritor paranaense Rodrigo Domit não vislumbrava a hipótese de que, em tão pouco tempo, seu trabalho fosse receber tamanho reconhecimento.




Como se não bastasse o reconhecimento ao trabalho através do número de acessos e dos agradecimentos - enviados por autores selecionados em concursos que descobriram pelo blog e por organizadores que veem inflar o número de inscritos nas premiações, o mérito deste trabalho foi reconhecido novamente neste sábado (26 de janeiro), quando o projeto recebeu o Prêmio Top Blog na categoria literatura.

O prêmio é destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros; e o blog Concursos Literários foi o mais votado, pelo júri popular, na categoria Literatura.

Após esta conquista, a equipe do blog promete continuar dedicando-se, sempre contando com a colaboração dos leitores-autores, para ampliar o acesso aos editais das premiações e, dessa maneira, fomentar a produção literária.

Para conhecer melhor este projeto e descobrir editais de concursos voltados à seleção de contos, crônicas, ensaios, romances e poesias, basta acessar o seguinte endereço:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...