sábado, 8 de fevereiro de 2014

Evento : Sábado Literário - 15/Fev no Shopping Benfica em Fortaleza



O projeto Sábado Literário foi idealizado pela publicitária e blogueira cearense Neyara Furtado e traz a proposta de promover diversas oficinas e bate-papos com autores para aproximar a comunidade do meio literário, seja consumindo ou produzindo. Por isso a idealizadora do projeto buscou um local neutro, onde as pessoas pudessem se sentir à vontade de olhar, escutar, sem se sentirem pressionados por estarem dentro de uma livraria, ou dentro de uma instituição educacional. Então você ta lá passeando no shopping com os amigos, e escuta os autores falando sobre literatura e caso ache interessante, vem, senta, e participa do Sábado Literário, e será muito bem vindo!

O projeto pretende ir além dos eventos, queremos produzir material e deixar a literatura mais acessível independente das limitações dos leitores. Para confirmar a presença na página do evento e convidar os amigos, clique aqui.


Participe do primeiro Sábado Literário, um bate-papo divertido com os escritores cearenses, descubra como foi o processo de criação e publicação de seus livros. 

Tema:
Livros - Da ideia à publicação

Convidados:
Jackson Braga, de "O quinto poder"
Kelly Cortez, de "O farol do porto da paz"
Luis Boto, de "Terra sem lei"
Pablo Vargas, de "Os oito guardiões"

Galeria BenficArte - 2º andar do Shopping Benfica 
Entrada Gratuita
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...