terça-feira, 7 de junho de 2016

Literatura Sobral de volta com "Terra sem Lei" e "A Ordem dos Condes"







Olá leitores, escritores e todos que fazem parte da imensa comunidade literária brasileira!

Já se vão quase 5 meses da minha ultima postagem no Literatura Sobral, mas o blog está de volta para divulgar as principais notícias do mundo da literatura nacional e principalmente para mostrar um pouco do meu trabalho na arte das letras.

Para quem já acompanha o blog, com certeza conhece ou já ouviu falar de minha primeira obra literária, o romance sertanejo "Terra sem Lei", publicado em 2012 pela editora Dracaena. Uma empolgante história de ficção ambientada no sertão da zona norte do Ceará no inicio do século XX, repleta de muita ação e uma boa doze de romantismo. Leia mais detalhes clicando aqui.

Mas em junho de 2015 concluí o meu segundo livro: "A Ordem dos Condes - um assassino, uma paixão". Uma história romântica, urbana e contemporânea, voltada para o público jovem e adulto, que não se trata de ficção fantástica, gênero tão explorado atualmente, mas sim de uma ficção mais próxima da realidade, sem seres mágicos ou personagens surreais. É o primeiro de uma série de 4 livros que possui uma trama ambientada na zona urbana de uma grande capital brasileira e aborda um tema polêmico da atualidade: justiça com as próprias mãos.

Até o momento não consegui fechar com nenhuma editora para publicá-lo, tendo negociado com várias mas que cujas propostas não me agradaram. No entanto, desde o início de maio que estou em negociação com uma outra editora que me apresentou uma proposta razoável e estou tendendo a assinar contrato com a mesma.

Enquanto isso "A Ordem dos Condes" está disponível através de uma publicação independente que eu mesmo fiz no Portal Clube de Autores (Impresso e em EPUB) e também no Portal Amazon (somente em EPUB), locais estes onde o livro pode ser adquirido.

Ah sim! Estou postando a íntegra dos primeiros capítulos da  "A Ordem dos Condes" no portal do Wattpad. Deem uma olhadinha e confiram... vale a pena!

Por enquanto é tudo, pessoal! Espero logo logo está postando aqui a publicação oficial da "Ordem dos Condes" e convidar a todos para noite de autógrafos.

Até mais!!!


Luis Boto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...