A Ordem dos Condes







Ficha Técnica

Titulo: A ORDEM DOS CONDES - Um assassino, uma paixão
Autor: Luis Boto
Edição: 1.ª (2016)
Páginas: 437


Sinopse

Quando o semestre letivo começa na Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza, a jovem adolescente Lívia, de apenas 19 anos e recém chegada do interior de Pernambuco, conhece uma nova e animada turma de amigas e também de sedentos pretendentes. Mas a vida da moça dá uma virada quando ela conhece de forma inusitada o jovem Heidrun Bertoli, um tipico galã que provoca suspiros em todas as meninas do campus, mas que acaba sendo conquistado pela bela novata.

Porém o jovem Heidrun na verdade é um assassino profissional altamente treinado, o qual, juntamente com sua irmã e seus pais, fazem parte da temida “Ordem dos Condes”, uma antiga organização de justiceiros que age no Brasil desde o período colonial. Apesar de implacavelmente caçada pelas autoridades, a “Ordem” atua como um poder paralelo julgando, condenando e punindo com as próprias mãos toda a espécie de criminosos que atuam no território nacional.

Diante dessa realidade, o romance de Heidrun e Lívia está longe de ser um mar de rosas, pois um detalhe que a linda jovem oculta de seu amado junto com questões mal resolvidas do passado envolvendo a família de Heidrun, podem fazer com que a relação dos dois apaixonados se torne extremamente perigosa ao ponto de suas vidas ficarem em risco.

Uma eletrizante aventura nas ruas da capital cearense envolvendo muita ação, romance e explorando uma controversa forma de fazer justiça ao velho estilo “olho por olho, dente por dente”.


Notas do Autor

A obra é uma história romântica, urbana e contemporânea, voltada para o público jovem e adulto. 

Não é uma obra de ficção fantástica, gênero tão explorado atualmente. Trata-se de uma ficção mais próxima da realidade, sem seres mágicos ou personagens surreais. É o primeiro de uma série de 4 livros que possui uma trama ambientada na zona urbana de uma grande capital brasileira e aborda um tema polêmico da atualidade: justiça com as próprias mãos. 

O público jovem com certeza vai adorar.


Como Adquirir

"A Ordem dos Condes" ainda não foi editado oficialmente por uma editora do mercado nacional, mas está disponível uma edição independente do livro no Clube de Autores e na Amazon, podendo ser adquirido nas seguintes formas:

  • Portal Clube de AutoresImpresso e em EPUB - Clique Aqui
  • Portal Amazon: em EPUB - Clique Aqui


Contatos do Autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...