Livros

(Dracaena, 2012, 480 pag)

Quando criança, João Filho teve a sua família dizimada por conta de disputa de terras numa cidadezinha do interior do Ceará no inicio dos anos de 1910. Dezoito anos depois ele volta à sua terra em busca de vingança. No entanto ele não contava que, além de derrotar seus inimigos, ele teria que enfrenta uma paixão avassaladora por Vivian Lucena, filha de seu maior inimigo. Uma emocionante história de romance, ação e muita violência no meio árido sertão nordestino.





UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO
(Luazul Edições, 2019, 148 pag)

Após ganhar um lindo guizo de Natal de um velho senhor, Aninha conhece Lucas, um garotinho humilde que tem a sua mesma idade, que mais tarde se tornará seu guia durante uma emocionante aventura para encontrar três símbolos natalinos espalhados pela belíssima Gramado e cujo prêmio será ver pessoalmente o verdadeiro Espírito do Natal.
Uma aventura fantástica cheia de magia e recheada de personagens do mundo mágico do Natal, como gnomos, duendes, elfos, renas e, como não poderia faltar, o próprio Papai Noel, trazendo uma linda e inesquecível mensagem de Natal a todos os povos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...